quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Procura-se

Procura-se um amigo fiel e leal, alguém que te ouça sem te cobrar depois, que vá te acariciar quando seu semblante tender a tristeza, alguém sem interesses vantajosos somente a ele, alguém que não se envergonhe de ti, que te faça sorrir e te acolha.
É uma missão difícil, quase impossível. Sempre pensei que tivesse muitos amigos, ah, quanta bobagem. E não, isso não é um texto de uma pessoa solitária e infeliz. Todos os dias falo com bastantes pessoas, sempre tenho alguém pra conversar, sempre tenho duplas ou grupos em trabalhos, muitas pessoas me procuram...Mas não sei, falta algo essencial nessas pessoas.
Talvez eu apenas idealize, viva na utopia e esqueça que os seres humanos não são perfeitos, concordo. Porém eu olho a minha volta e fico pasma com a quantidade de futilidades, assuntos vazios.
É estranho, parece que sinto falta que algo que nunca tive (ou já tive e não lembro). Estou sentindo muita falta de algo que me preencha.
Opa, redigindo descobri... Esse amigo que procuro esteve sempre ao meu lado e com todas as qualidades que desejo. Afastei-me de ti e fico aqui lamentando minhas mazelas, ah Jesus, perdoe minha ausência. Você é tudo o que eu preciso.
Ah, preciso pagar meu retiro, preciso te reencontrar, preciso de ti meu amigo...

Um comentário:

  1. Olá amada!
    Coisa boa encontrar seu cantinho com coisas tão legais! Textos que têm conteúdos...
    Passei rapidinho, depois passarei com mais tempo...
    http://docuradedeus.blogspot.com/ apareça por lá tbm...
    Espero q no retiro, vc tenha encontrado pelo menos um pouquinho do q procurava...
    Abraço gigante com Jesus e Maria!
    Com carinho!
    Bel

    ResponderExcluir