sábado, 7 de agosto de 2010

Eu vim de Marte



Ei, em que planeta vocês vivem? Que mundo frio e triste é esse? Por que destruir a vida dos outros? Por que ao invés de nuvens vejo algo mais escuro, algo que vocês chamam de fumaça? Pra que serve isso? Sabiam que esse esfumaçado chega próximo a minha morada? Ouço as pessoas conversarem, falam que querem descobrir vida em outros planetas. Mas pra que? Para destruir? Vocês pretendem cuidar dessa nova forma de vida, caso descubram, como cuidam dessa Terra? Tenho inveja de vocês, sabem por quê? Meu sonho era morar num lugar assim, rodeado por florestas, com a possibilidade de ver o Sol nascer e se pôr, passar dias quentes podendo ir a praia e ver neve nos dias frios. Poder apreciar estas lindas paisagens, ter a oportunidade de ter uma vida espetacular, saber sentir todas as sensações do mundo, externo e interno, e todos os outros benefícios desta terra abençoada. Mas mesmo com isso tudo, vocês preferem buscar outros mundos, outro planeta com vida. Que coisa ignorante. Ah desculpe-me, nem me apresentei: Sou a vida, eu vim de Marte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário